Neste mês, a CDL São Paulo celebra 10 anos, e não poderíamos deixar de homenagear as pessoas que foram fundamentais para essa trajetória de sucesso.

Conheça a história de Joelson Silva, Gerente Comercial de Canais e Representantes, que tem sido peça-chave no crescimento e consolidação da CDL São Paulo. Vamos conhecer um pouco da sua história?

O ano era 2013, estávamos trabalhando no SPC Brasil no departamento do GACE “ Gerência de Alianças de Contas Estratégicas”, atuando no atendimento comercial as empresas de São Paulo, quando recebi o convite do nosso grande líder Bruno Lozi para compor e dar continuidade no trabalho que já víamos executando nesta área porém em uma nova empresa, outro local, em uma nova entidade e fazer parte desse sonho que surgiu no coração dos gestores e liderança da época em fundar a CDL Metropolitana de São Paulo.
Já estava trabalhando no SPC Brasil a quase 2 anos, porém em maneira alguma tive dúvida em negar esse convite pois acreditava muito em nossa equipe de trabalho, excelentes profissionais, uma liderança que fazia toda a diferença e nos passava tranquilidade e segurança em meio a este grande desafio, sempre nos impulsionando ao sucesso, no cumprimento das metas e em nosso crescimento profissional.

Em 2014, iniciei esse grande sonho junto com nossos líderes e colegas de empresa e aprendi que Deus une pessoas e conecta propósitos, e foi trabalhando muito que nosso time comercial, Financeiro, Atendimento e Diretoria, se engajou ainda mais em ajudar agora a nova entidade CDL São Paulo na conquista do seu espaço e sucesso perante seus concorrentes. Minha trajetória profissional se iniciou como Consultor Comercial atendendo as pequenas e médias empresas de São Paulo e comercializando os produtos SPC Brasil, com a formação da minha carteira de clientes, através do meu esforço, empenho e com ajudar dos meus colegas de trabalho, tive o reconhecimento do nosso diretor Bruno Lozi, em pouco tempo fui promovido a Gerente de contas estratégicas e passei assumir o Departamento de Canais e Parceiros da CDL São Paulo fazendo toda a gestão comercial dos representantes e distribuidores autorizados auxiliando e dando suporte nas vendas e atendimento ao cliente final.

Durante essa jornada comercial a frente da Gerência de Canais contemplamos ainda mais o crescimento e o sucesso da entidade batendo e superando suas metas e expectativas anuais. Sempre com muita dedicação e comprometimento, procurei desempenhar minhas tarefas no dia a dia com muita alegria, resiliência e entusiasmo pois acreditava que um dia iriamos nos tornar uma referência de empresa para as outras entidades.

Tive o privilégio de ver o quanto a nossa CDL São Paulo cresceu em estrutura, com boas equipes, excelentes gestores e com ótimos profissionais que fizeram toda a diferença para a entidade ser o exemplo e referência de empresa. Tem uma frase que aprendi com um gestor e grande líder da CDL SP, Sr Roberto Alfeu que diz “Sonho que se sonha sozinho é apenas um sonho, mas sonho que se sonha Juntos, se torna Realidade”, e hoje somos essa realidade e Inspiração de entidade de classe voltada para o bom Relacionamento, Atendimento Comercial e suporte aos nossos associados e parceiros.

Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade diária que ele concede para sermos uma pessoa melhor buscando ser um profissional dedicado, empenhado e comprometido ao logo dessa grande jornada dentro da empresa. Tenho muita GRATIDÃO, HONRA, ORGULHO e me sinto muito realizado em fazer parte dessa família CDL São Paulo durante esses 10 anos e conseguir realizar grande parte dos meus sonhos profissionais e pessoais, isso não tem preço!!!

Texto escrito por: Joelson Silva, Gerente de Canais e Representantes da CDL São Paulo.