“Impossível começar minha história sem mencionar o SPC Brasil, onde iniciei em 2004 minha trajetória e paixão pelo que faço e graças a isso é que estou fazendo parte desses 10 anos de existência da nossa empresa CDL SP.  Uma década de trabalho feito com muito amor, comprometimento, seriedade e honestidade, ou posso dizer duas décadas? Uma de SPC Brasil e agora uma década de CDL SP.

Nestes 10 anos, aprendi muito, tive várias conquistas, altos e baixos e sempre podendo contar com amigos e gestores que estiveram ao meu lado, ensinando, cobrando quando necessário, enfim todos tem uma parte nesta minha trajetória, minha família que sempre me incentivou e aguentou firme muitas vezes a minha ausência para me dedicar ao trabalho.

Quero expressar minha sincera gratidão aos meus líderes por toda confiança depositada em mim para assumir responsabilidades que nem eu sequer imaginava como seria esse desafio, mas o fato de acreditarem que eu seria capaz e me chamarem para fazer parte dessa empresa quando estava começando que me deu forças para não deixar as oportunidades passarem e sempre dar o meu melhor como profissional sem desistir diante das dificuldades, afinal eles acreditaram em mim e eu não podia decepcioná-los.

Meu sentimento hoje é de alegria e realização de ver que a nossa empresa cresceu, que fiz parte desse processo, e que hoje somos inspiração para muitas outras empresas.

Não deveria ser um “textão”, mas 10 anos é uma vida, é uma história. História essa que quero continuar a escrever quem sabe por mais 15, 20, ou 30 anos. Só essas linhas não descrevem nem 5% do que eu gostaria de relatar. “

Texto escrito por: Elaine Santos, Gerente de produtos e operações da CDL São Paulo.