Consultar SPC

Consultar o nome no SPC é muito mais fácil do que você imagina!

Graças ao aplicativo SPC Consumidor, você pode consultar gratuitamente o seu CPF, desde que o mesmo esteja registrado na base de dados do SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito).

Além de verificar se o seu nome está ‘sujo’, o aplicativo permite que você saiba o valor da dívida, a data de vencimento e, caso a empresa disponibilize, também ficará à sua disposição os contatos da organização. Ou seja, será possível contatar o credor para fazer uma negociação do valor devido, por exemplo, para que você deixe de ser um negativado.

O interessante é que você pode consultar o nome (CPF) quantas vezes quiser e quando quiser, já que ele pode ser baixado no seu celular para maior comodidade.

E, falando nisso, o aplicativo está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play. A consulta também poderá ser realizada pelo site da entidade, através do Portal do Consumidor.

Um ponto bem importante é que tanto pelo aplicativo quanto pelo site, você precisará preencher um cadastro prévio, pois ele garante a segurança de todas as suas informações.

Tudo o que você precisa saber sobre negativação
banner de consulta horaizontal


Benefícios do Portal do Consumidor


O Portal do Consumidor permite consultar o seu nome, mas ele não se limita apenas a essa função. Ele também tem outros benefícios, já que são diversos serviços relacionados ao seu CPF, de fácil acesso. Veja só:

Cadastro Positivo:
Com o Cadastro Positivo, você poderá ter acesso a menores juros e crédito com menos burocracia.

Alterar os dados cadastrais:
Caso identifique que os seus dados estão incorretos, você pode solicitar a correção no portal do consumidor.

Score de Crédito:
Todos os consumidores têm uma pontuação relacionada com o pagamento de despesas. Quem paga tudo em dia tende a ter uma nota mais alta e, por isso, tem mais facilidade de obter crédito.

E muito mais!

Confira todos os benefícios acessando SPC Consumidor.

Gostou da nossa dica para consultar o nome no SPC? Então preencha o formulário para assinar gratuitamente e receber nossos conteúdos. Em breve traremos mais dicas como esta para você!

banner horizontal solucao em credito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *