FCDL-SP

Nos dias 18, 19 e 20 de Novembro, aconteceu a 44ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo, com o tema: Renovar para superar desafios.

O evento online contou com a participação de convidados muito especiais, que compartilharam os seus conhecimentos e experiências através de conversas muito produtivas e enriquecedoras.

Os três dias foram transmitidos em lives no canal da TV CDL, no Youtube.

E, se você perdeu ou não pode participar desse evento incrível, não se preocupe! Neste post, você vai poder conferir o conteúdo, sem perder nenhum detalhe. Veja só:

📅 Dia 18 de Novembro

A abertura da 44ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo contou com uma palestra do Roque Pellizzaro Junior, presidente do conselho do SPC Brasil, com o tema “O varejo aos olhos do “novo consumidor”.

📅 Dia 19 de Novembro

O segundo dia da 44ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo, teve a presença dos convidados:

Luiz Morcelli – Subsecretário de Tecnologia e Inovação de São Caetano do Sul.

Cesar Costa – Sócio da startup SeuVale, uma empresa de benefícios que atende empresas de todos os tamanhos com soluções completas e integrada, levando qualidade de vida a todos os colaboradores e empresários, com agilidade, profissionalismo e tecnologia avançada em processamento de dados.

Fernanda Medei – Fundadora da Medei, plataforma especializada em promover demissões mais humanas e transparentes, além de simplificar os processos homologatórios, normalmente burocráticos. Pela Medei já foram atendidos mais de 100 mil ex-funcionários e grandes corporações como Santander, Sanofi, Avon, Natura.

📅 Dia 20 de Novembro

O último dia da 44ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo contou com uma palestra do Diretor Geral da NerdMonster Digital RetailClaudio Roca, sobre a Independência Digital no Varejo.

*Link indisponível até o momento.

Esperamos que você tenha gostado e aproveitado todo o conhecimento passado nesta edição. Nos vemos na 45ª Convenção dos Lojistas do Estado de São Paulo. Até lá!